Clã Death Gods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Death Gods

O melhor e mais novo clã de Perfect World, entrem e lutem.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estratégia pra guerreiros!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Elroundy

Elroundy


Número de Mensagens : 9
Nick : Elroundy
Raça : Alados
Classe : Arqueiro
Data de inscrição : 26/08/2008

Estratégia pra guerreiros! Empty
MensagemAssunto: Estratégia pra guerreiros!   Estratégia pra guerreiros! Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 6:28 am

Fonte: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/256982.aspx

Resolvi criar este tópico para descrever estratégias usadas por guerreiros tanto para mobar quanto no tão visado PvP (e que estajam inclusos neste tanto o famoso 1x1 quanto as guerras territoriais).

Bom...

Uma técnica que eu sempre utilizo, enquanto guerreiro de machado, é sempre ter uma skill de stun liberada para quando for necessário.

Ex: O mob mágico está preparando um ataque de poison, portanto causará dano contínuo. Logo, Rugido do leão é uma boa. Caso o mob ainda tente utilizar novamente a skill de ataque mágico, para garantir o stun eu posso utilizar a skill Dragão voador.

Mas salvo alguns casos específicos, para mobar eu sempre costumo usar:

Vendaval Crescente - > Dragão Repentino - > Rugido do Leão - > Golpe de Avalanche - > Montanha Retumbante - > Vendaval Crescente - > Dragão Repentino

Se o mob ainda estiver vivo eu apenas finalizo com golpes simples.

Conforme o andamento deste tópico postarei mais estratégias. Caso ele seja um fracasso não terá por que levar as postagens adiante.

Espero que gostem em postem galera!

VLW!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Estratégia pra guerreiros!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ultimate Build Para Guerreiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Death Gods :: Jogo :: Personagens :: Humanos :: Guerreiros-
Ir para: