Clã Death Gods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Death Gods

O melhor e mais novo clã de Perfect World, entrem e lutem.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guia Para Magos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Elroundy

Elroundy


Número de Mensagens : 9
Nick : Elroundy
Raça : Alados
Classe : Arqueiro
Data de inscrição : 26/08/2008

Guia Para Magos Empty
MensagemAssunto: Guia Para Magos   Guia Para Magos Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 6:36 am

- Mago [Fa Shih]

Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses caminhos. (Extraido de LevelUpGames.com.br)


- Atributos Iniciais

HP 50
MP 70
PATK Power 4-4
MATK Power 6-7
ASPD 25
Accuracy 10
DEF 3


- Árvore de skills

http://kepner.freeweb7.com/pw%20skills.html (site em flash, muito bom!)


- Skills

http://www.freewebs.com/fashihskills/ (site em português, muito bom!)


- Skills Comentadas

FOGO
-Blazing Hierogram: É sua skill inicial e não vale a pena upar muito ela, upei só até o lvl 3 e se vocês querem saber nem isso precisava.
-Intensive Pyro Armor: Essa armadura aparentemente é a melhor no começo. Mas eu acho que talvez a armadura de Terra seja melhor no lvl 10. Não é como se 10 de HP por segundo fosse salvar sua vida.
-Flaming Torch: Dá dano por tempo. No fim das contas não dá muito mais dano do que as outras skills que dão dano na hora. Tem a vantagem de ter cast rápido, pode ser útil um dia, mas não gastaría muito nela.
-Divine Pyro-Hierogram: Quando você pega ela será a skills que mais dá dano. Mas depois você terá skills melhores e ela tem um Chanting longo demais, não dá pra usar ela no Hit & Run como outros skills de cast mais curto.
-Roasting FireArray: Dá muito dano pro nível dela e esse dano acontece a cada 3 segundos até você desligar a skill e numa área bem grande também. Acredito que seja uma das melhores skills pra se usar num grupo onde você só fica parado enquanto os tankers puxam a mob pra perto.
-Phoenix's Fire Wings: Skill muito boa. Bom dano, Chanting baixíssimo e joga os inimigos pra BEM longe. Afeta tudo numa linha reta.
-Sacrificial Firestorm: Essa skill é o cão chupando manga e dependendo da sua build pode ser a skill que mais dá dano, mais ainda que suas últimas skills. Ela funciona como o Charged Blast do Arqueiro, quanto mais você carrega ela mais dano ela dá, só que o segredo dela não está nisso. O segredo da skill está no fato de que ela consome até 60% do seu HP e transforma ele em dano. Digamos que você tenha 5000 de HP e tenha essa skill no lvl 10, ela consumirá 3000 de HP seu e para cada ponto de HP consumido ela dará 4 pontos de dano, mais 4000 de dano que é um dano adicional da skill. Você tem 16000 de dano final, pouca coisa não é? Ah, sim, 16000 de dano numa área de 12 metros envolta de você.
-Pyro-Edge Tempest: Essa é a última skill de Fogo, das três últimas skills é a que dá menos dano mas tem um vantagem: Metade do dano dela é de propriedade Fogo e metade é dano físico. Não sei o quanto isso pode ajudar, mas contra classes de defesa física baixa como outros Magos, Sacerdotes e Feiticeiras o efeito pode ser devastador.

ÁGUA
-Spring Gush: A sua melhor amiga pra solar. Tem um Chanting Time muito pequeno e quase sempre reduz a velocidade do alvo em 40%, o que facilita muito o esqueminha Hit & Run que todo Mago gosta. Problema é que tem dano meio baixo mesmo se você colocar ela no lvl 10.
-Frost Armor: Acredito que é a armor mais vagabunda, a única utilidade dela é proteger contra ataques de Água por que regeneração de Mana o Mago já tem de sobra.
-Hailstorm: Sua primeira skill de área. Não dá muito dano, mas pode ser útil pois tem chance de Paralisar tudo que atinge.
-Cold Dew: Magia de Cura de Mage. Não vejo motivo pra não maximizar.
-Moistcuring: Aumenta sua capacidade de armazenamento de Mana. Coloque pontos se achar necessário.
-Frost Enchanted Blade: Aumenta o ataque físico do alvo em 30% no lvl 10. Deve ser interessante pra ajudar o grupo.
-Blizzard Blast: Causa um dano alto de reduz a velocidade do alvo em 80%, isso é praticamente pregá-lo no chão. Tem um Chanting Time meio alto mas acho que vale a pena.
-Essence of Wisdom Sutra: Essa skill só tem um nível e pelo que ela faz acho que vale a pena.
-Cryonite Dragon: A última skill de Água e, das três últimas skills, a que causa mais dano. Reduz a velocidade do inimigo em 60%.

TERRA
-Rock Fall: A skill inicial que dá mais dano mas que tem o maior Chanting Time. Apesar de tudo acho que vale a pena maximizar, principalmente se você for Evil pois ela terá 20% de chance de dar Stun por 5 segundos.
-Stone Barrier: No começo do jogo ach oque não é muito boa, mas acredito que os 100% de aumento na sua Defesa física seja uma ajuda muito boa quanto você a tiver no lvl 10.
-Sand Vortex: É uma skill bem interessante. Tem Chanting baixo e um dano médio, mas a redução da velocidade do inimigo e a chance de paralisar sempre que ela causa dano faz a skill valer a pena.
-Distance Shrink: O clássico Teleporte. Acredito que vale a pena maximizar.
-Arenous Wave: Dá uma dano razoávelmente alto e a redução na precisão do alvo não é de se jogar fora, mas tem um Chating Time meio alto. Não sei até que ponto vale maximizar.
-Blasting Point: Interompe a ação do alvo de o impede de atacar ou usar skills durante alguns segundos. Uma skil muito poderosa na mão de quem sabe o que faz.
-Mountain Press: A skill que faz o Mage ser tão temido. Dano altíssimo, não tão alto quanto a Cryonite Dragon mas ainda assim alto, e ainda tem 86% de chance de dar Stun no nível 1, no nível 10 são 95% de chance de Stun com duração de 6 segundos tudo sso numa área de 12 Metros. Se você tinha dúvida qual das três últimas skills você vai maximizar agora você não tem mais.

Tem também as 3 skills de Element Mastery que você upa conforme você achar melhor.



- Builds Recomendadas

->Mage Full INT = Todos os pontos colocados em INT.

Vantagens: - Ótimos danos mágicos
- MP muito alto

Desvantagens: - Pouco HP
- Pouca evasão
- Pouca defesa


->Mage INT/DEX = Pontos distribuídos em 4 INT e 1 DEX

Vantagens: - Alta taxa de critico em danos mágicos
- Boa evasão

Desvantagens: - Pouco HP
- Menos dano mágico que uma build FULL INT


->Mage INT/CON = Pontos distribuidos em 4 INT e 1 CON (na minha opinião , a melhor build para guerras)

Vantagens: - Mais HP que as outras builds
- Boa defesa

Desvantagens: - Menos dano mágico que as outras classes
- Pouca evasão



- OBS: Todas as builds tem necessidade de ter um pouco de STR e/ou DEX para usar equipamentos e armas, então fiquem atentos ao destribuí-los. Sempre verifique os atributos necessarios para o equipamento do lvl seguinte.

- Calculadora
O link abaixo contém uma Calculadora de skill que já foi postada nesse fórum e pode ajudar muito iniciantes:
http://perso.numericable.fr/ecatomb/pw/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia Para Magos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ultimate Build Para Guerreiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Death Gods :: Jogo :: Personagens :: Humanos :: Magos-
Ir para: